contato@basseifer.com.br

Pensou em agilidade e segurança, pensou em ferragem armada!


Pensou em agilidade e segurança, pensou em ferragem armada!

Uma construção segura, resistente, ágil e econômica é o sonho de todo construtor. Apesar de parecer um desejo distante, você já sabia que isso já é realidade através da ferragem armada? 

Indicada para travamento e paredes, vigas, colunas, cintas, muros e baldrames esse tipo de material tem ganhado muito espaço no mercado nos últimos anos.

Para que você entenda melhor os benefícios da estrutura de aço já montada, separamos algumas informações importantes sobre a técnica.

Desperdício não tem vez

Já imaginou ter uma obra com menos desperdício? Saiba que com a ferragem armada isso é possível. Especialistas afirmam que a redução de desperdício de material adquirido pode diminuir em até 5% com o uso do material já pronto. 

Espaço e organização? Temos!

Menos equipamentos e materiais no canteiro de obras. Com a estrutura de aço montada, é muito mais fácil manter a organização na construção. Além disso, por já vir pronto, ele possibilita um ambiente mais limpo, com menos bagunça.

Mais segurança

Os EPIS são equipamentos indispensáveis em um canteiro de obras. Mas muitas vezes, devido a pequenos descuidos, ainda há a possibilidade de algum colaborador acabar se machucando. A ferragem armada tem ganhado visibilidade também por essa vantagem. Como ela já vem pronta para montar, ela reduz a necessidade de dobras e cortes de ferro. Ou seja, menos chances de acidentes. 

Economia

É claro que não poderíamos deixar de citar a palavrinha preferida de qualquer cidadão que esteja planejando construir. Com o uso deste material, não há a necessidade de equipamentos para corte, dobragem e montagem de ferro nas obras. Isso gera muita economia, visto que o valor do aluguel dessas máquinas podem ser bem caras. 

Vapt-Vupt

Se a ferragem já vem pronta, então é claro que a obra vai ser executada de forma mais rápida do que a tradicional. Além disso, ela também funcionará de acordo com a data de planejamento do proprietário, o que elimina possíveis atrasos e mais gastos na obra. 


Postado em: 25 de março de 2021 - Autor: Ed