Crescer de forma sustentável, essa sempre foi a visão da Diretoria da Basseifer.
A Construção Civil novamente mostrou-se atrativa principalmente após a queda nos juros (SELIC 2% a.a.), com isso, grande parte dos investimentos em Renda Fixa, foram migrados para investimentos seguros (Imóveis).
A segurança e a valorização desse tipo de investimento, sempre foi relevante na economia brasileira e agora torna-se a melhor opção.
A Basseifer com sede na cidade de Sorocaba, na avenida Dr. Luiz Mendes de Almeida, nº 2466, (próximo ao Ceagesp), conta atualmente com outras 02 unidades comerciais:
Unidade Olga: Rua Fernando Silva, 236/1 – Jardim Astro (Granja Olga) – Sorocaba – SP
Unidade Zona Norte: Avenida Itavuvu, 3182 – Jd. Santa Cecília (Zona Norte) – Sorocaba – SP
Toda essa estrutura para comercialização e distribuição de Ferro e Aço, posicionou a Basseifer como a principal empresa no segmento de Ferro e Aço na Região Metropolitana de Sorocaba – RMS e uma das maiores do Estado de São Paulo.
Nos próximos dias será inaugurado o novo Centro de Distribuição e novo ponto comercial da Basseifer, visando atender a grande demanda de clientes nas regiões: Éden, Cajuru, Aparecidinha, Jd. Josane, Iporanga, Jd. Jatobá, Campos do Conde, Portal do Éden, City Castelo, Village Castelo, Alphaville Castelo, entre outros bairros e condomínios da região.
Esse projeto está sendo realizado, atendendo tanto a demanda comercial e simultaneamente o Planejamento Estratégico da Empresa, que busca, de forma segura atender regiões importantes, agregando praticidade aos clientes e a eficiência na distribuição.
A Unidade Éden tem como endereço a Av. Victor Andrew, 2.550, contará com toda estrutura das demais unidades comerciais.
A Basseifer entre outros produtos de seu portifólio, produz e revende:
Toda a cadeia de produtos revendidos e utilizados na linha de produção da Basseifer, são homologados pelo INMETRO e produzidos pelas principais Siderúrgicas do país.
Produtos com rastreabilidade e identificados com etiquetas próprias visando orientar engenheiros e construtores.
Postado em: 29 de setembro de 2020 - Autor: Basseifer