Basseifer

Dicas & Informações

10 Dicas da Basseifer para sua obra:

10dicas_100px

1) Conheça a estrutura da empresa antes de efetuar a compra. Só dessa maneira terá a certeza de que os produtos e serviços oferecidos são de qualidade.

2) Não compre produtos que tenha procedência duvidosa. Pode acarretar problemas na sua construção.

3) Evite problemas no futuro. Antes de construir ou reformar, consulte sempre um engenheiro ou arquiteto.

4) Não contrate qualquer um para ser seu construtor, peça referências.

5) Planejamento é para sempre. Não comece uma obra sem encomendar os materiais para a construção. Exemplo: Não abra o baldrame (fundação), antes do ferro estar na obra cortado, dobrado e armado, você corre o risco de ter que refazer o serviço caso chova.

6) Procure orientação no orçamento ou no projeto de sua obra para a compra de ferragem correta.

7) Tenha muita atenção. Qualquer erro mínimo no reboco, no concreto ou um ferro mal dimensionado pode trazer futuros problemas como rachaduras e fissuras.

8) Revisar o projeto e esclarecer todas as dúvidas até o fim é um bom procedimento. É muito mais fácil e barato solucionar erros e pedir mudanças na fase do projeto do que derrubar paredes durante a obra.

9) Exija organização no canteiro de obras. Bagunça, entulhos em demasia, ferramentas e materiais espalhados, tábuas com pregos, etc. são sinônimos de desperdícios, acidentes e custos.

10) Organização é a chave para o sucesso. Procure fazer um cronograma, estabelecer metas para que sua obra tenha sucesso desde o início.